Diretor do SEESP visita Unifesp

 Diretor do SEESP visita Unifesp

O diretor do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Péricles Batista, esteve nesta quinta-feira na Escola de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), acompanhado da assessora da Entidade, Odézia Rodrigues. A visita foi para apresentar o II Congresso Nacional Científico dos Enfermeiros (CONCE), organizado pela Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), que tem o apoio do SEESP.

Recepcionados pelo enfermeiro da Unifesp, Marcelo Carvalho, Péricles e Odézia reuniram-se com a Profª Dr.ª Conceição Vieira da Silva Ohara, Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, e pela Profª Dr.ª Janine Schirmer, Diretora da Escola Paulista da Unifesp. Além do CONCE, também trataram de projetos futuros envolvendo as entidades e sobre o Ato Médico, que pode causar o retrocesso na saúde.

O II CONCE acontece entre os dias 20 e 23 de setembro no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Com o tema “Desenvolvimento Econômico e Seus Reflexos na Valorização da Enfermagem no Mercado de Trabalho”, as inscrições estão abertas no site: www.conce.com.br.