Notícias

Agende seu atendimento previdenciário no SEESP

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) disponibiliza para todos os profissionais da categoria atendimento jurídico previdenciário com especialista, atendendo uma necessidade daqueles que hoje encontram-se em período de pré-aposentadoria ou estabilidade conquistada em Convenção Coletiva de Trabalho. Este advogado é capacitado para sanar todas as dúvidas referentes ao […]

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) disponibiliza para todos os profissionais da categoria atendimento jurídico previdenciário com especialista, atendendo uma necessidade daqueles que hoje encontram-se em período de pré-aposentadoria ou estabilidade conquistada em Convenção Coletiva de Trabalho. Este advogado é capacitado para sanar todas as dúvidas referentes ao assunto.

É importante que os Enfermeiros que possuam duvidas ou queiram realizar sua contagem de tempo de serviço procurem o Sindicato e agende seu horário de atendimento para sana-las, ainda mais agora, neste momento desfavorável de retirada de direitos pelo governo Temer.

Segundo a Presidente do SEESP e da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), Dra. Solange Caetano, “A Reforma da Previdência irá impactar de maneira negativa na vida dos trabalhadores Enfermeiros, pois estaremos expostos a trabalhar em áreas Insalubres, em situações de riscos, físicos e biológicos.”

Devemos lembrar aos Enfermeiros que trabalham sob o regime estatutário que o SEESP já teve êxito em várias ações impetradas para que os profissionais tenham o direito a aposentadoria especial aos 25 anos.

“Aposentadoria especial para Enfermeiros não é privilégio, e sim uma necessidade pelo grau de exposição.  Diante disso, a FNE vem articulando junto ao Congresso Nacional e Senado, por meio de preposição com Senador Paulo Paim, que os Profissionais da Saúde fiquem de fora dessa Reforma maldita, que retira direitos”, afirmou a presidente Solange.

Caros colegas Enfermeiros, procurem o SEESP para saber de seus direitos!!!

Agende atendimento jurídico previdenciário pelo telefone: (11) 9 7695-2530 ou pelo e-mail previdenciario@seesp.com.br.

O momento é de unidade na luta para manutenção dos nossos direitos.