Alunos de enfermagem do Centro Universitário São Camilo visitam o SEESP

 Alunos de enfermagem do Centro Universitário São Camilo visitam o SEESP

Estudantes do 4º semestre de Enfermagem do Centro Universitário São Camilo visitaram nesta quarta-feira (17) a sede do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) para conhecer o trabalho da Entidade.

Recepcionados pelos diretores Péricles Batista e Ricardo Burguese, os estudantes Matheus Moreira Sales, Gabriela Souza Côrrea e Richard Lúcio da Silva conheceram as dependências da sede do Sindicato, foram informados sobre o que está sendo feito pela categoria e as bandeiras de luta que a Entidade defende, além de informar a eles o perigo que o trabalhador corre graças ao desmonte das leis trabalhistas ao qual o atual governo quer implantar, com as Reformas Trabalhista e da Previdência.

“O Sindicato está de portas abertas para todos os estudantes que quiserem saber mais sobre a entidade que os defende”, afirmou o diretor Ricardo Burguese. “Vemos que os alunos de enfermagem estão querendo saber mais sobre a profissão e o que lhe esperam no mundo do trabalho após sua formação, para isso o SEESP sempre está à disposição”, completou o diretor Péricles Batista.