Notícias

Assembleia com enfermeiros apresenta TAC firmado com a Prefeitura Municipal de Campinas

Nesta quarta-feira (10), o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), representado pelo enfermeiro da Subsede de Campinas, Vitor Agostinho Lopes, esteve no Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Hospital Ouro Verde) em assembleia com os trabalhadores da instituição. Foi apresentado o TAC firmado entre o Ministério Público do Trabalho e a Prefeitura Municipal […]

Nesta quarta-feira (10), o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), representado pelo enfermeiro da Subsede de Campinas, Vitor Agostinho Lopes, esteve no Complexo Hospitalar Prefeito Edivaldo Orsi (Hospital Ouro Verde) em assembleia com os trabalhadores da instituição.

Foi apresentado o TAC firmado entre o Ministério Público do Trabalho e a Prefeitura Municipal de Campinas, em conjunto com o SEESP, Sindsaúde e Sindmed, e que garante os direitos dos enfermeiros como pagamento dos salários e estabilidade de 60 dias.

“Somente com essa união foi possível ganhar essa batalha após encerramento da gestão do Hospital Ouro Verde pela OSs”, comentou Péricles Batista, diretor do SEESP. “Fomos muito bem recebidos e apoiados pelos enfermeiros, isso é muito gratificante”, finalizou.

Para a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) e da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE), Solange Caetano, “nós continuaremos firme na luta e mantendo-se vigilantes para que nenhum direito sejam tirados dos Enfermeiros”.