Notícias

Atenção, Enfermeiros do Hospital Municipal de Itupeva

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) vem informar os profissionais da Associação Paulista de Gestão Pública (APGP), que prestam serviço no Hospital Municipal de Itupeva (SP), que o Sindicato já tomou medidas cabíveis para resolver os impasses referentes aos seus direitos, como atrasos de salários, férias e pagamento da segunda parcela […]

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) vem informar os profissionais da Associação Paulista de Gestão Pública (APGP), que prestam serviço no Hospital Municipal de Itupeva (SP), que o Sindicato já tomou medidas cabíveis para resolver os impasses referentes aos seus direitos, como atrasos de salários, férias e pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário.

O SEESP aguarda mesa de negociação na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) com os gestores da Organização Social APGP e a administração do hospital. A cobrança por parte do Sindicato é constante, afinal somos a entidade responsável pela defesa da categoria, primando pela manutenção dos direitos conquistados e lutando para angariarmos mais conquistas.

A Entidade sindical está ao lado dos profissionais, por isso pedimos o apoio de todos para a vitória da categoria. Sindicalize-se, pois assim teremos cada vez mais força!