Notícias

Audiência Pública debate Enfermagem e a Reforma Trabalhista

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Solange Caetano, e os diretores da Entidade, participaram da audiência pública realizada no último dia 16 pelo deputado estadual Gustavo Petta. A atividade, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), teve como tema as “Consequências nas condições de trabalho […]

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Solange Caetano, e os diretores da Entidade, participaram da audiência pública realizada no último dia 16 pelo deputado estadual Gustavo Petta.

A atividade, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), teve como tema as “Consequências nas condições de trabalho da Enfermagem frente a reforma trabalhista”. Na mesa de debate estavam o ex-procurador do Ministério Público do Trabalho, doutor Luís Camargo, o secretário regional da ISP Cone Sul Brasil, Jocelio Drummond, a presidente do SEESP, Solange Caetano, o procurador regional do Trabalho, Ronaldo Lima Santos, e o primeiro secretário do Fórum Estadual da Enfermagem, Luciano Santos.
“Foi um evento muito produtivo, os participantes puderam entender a influência da reforma trabalhista aos trabalhadores da Enfermagem com dúvidas, inclusive, sobre a atuação das Organizações Sociais”, concluiu Solange.