Dra. Zilmara Alencar vem ao SEESP para explicar o risco da Reforma Trabalhista

 Dra. Zilmara Alencar vem ao SEESP para explicar o risco da Reforma Trabalhista

Nesta segunda-feira (06), o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) realizou em sua sede uma palestra sobre Reforma Trabalhista, ministrada pela Dra. Zilmara Alencar, consultora jurídica, que analisa as questões da reforma assinada pelo presidente Michel Temer e que diminui os direitos trabalhistas da população, que entra em vigor no próximo dia 11 de novembro.

Zilmara em sua palestra decodificou aos presentes quais foram as alterações na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), fazendo quadros comparativos. “Essa palestra é muito importante para nós do meio sindicalistas, como para advogados e todos, que devem se preparar para essa reforma que foi feita de forma inconstitucional, ilegítima, e teremos muito trabalho pela frente”, disse a presidente do SEESP, Solange Caetano.

“Se essa reforma vem sendo criticada sobre a pecha de que ela fere direitos constitucionais, ela está tirando o mínimo. Quem precariza o que já é precário escraviza”, afirmou Dra. Zilmara em sua palestra.