Enfermeiros do Hospital Dr. Benedito Monte Negro recebem o SEESP

 Enfermeiros do Hospital Dr. Benedito Monte Negro recebem o SEESP

O diretor do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Péricles Batista, esteve nesta quinta-feira (08) visitando o Hospital Municipal Dr. Benedito Monte Negro, localizado na Zona Leste da capital paulista, para conversar com os enfermeiros da instituição.

Recepcionado pela gerente de enfermagem, Dra. Heloisa Helena Chaves, o diretor apresentou o Sindicato para os profissionais da categoria, explicar sobre a necessidade de se sindicalizar e mostrou o trabalho que o SEESP vem fazendo junto ao Conselho Municipal de Saúde, em que a Entidade tem um representante, e a mesa de negociação.

Péricles orientou os enfermeiros presentes que todos os problemas encontrados dentro do Hospital sejam passados para a Entidade, que vai levar para a mesa de negociação, que é um espaço onde os problemas podem ser pautados e se houver necessidade, será pedido mediação no MPT.

“O momento agora é de luta e de unidade junto a categoria, para que possamos avançar cada vez mais nas nossas conquistas e na luta por melhoria de condições de trabalho”, disse Péricles.