noticias

Enfermeiros podem solicitar acordo de pagamento de precatórios da PMSP

Em outubro de 2017, depois de muita reclamação dos trabalhadores e engajamento dos Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), a Prefeitura Municipal de São Paulo publicou edital abrindo acordo para pagamento de precatórios dos servidores da PMSP, do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo, da Autarquia Hospitalar Municipal e do Serviço […]

Em outubro de 2017, depois de muita reclamação dos trabalhadores e engajamento dos Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), a Prefeitura Municipal de São Paulo publicou edital abrindo acordo para pagamento de precatórios dos servidores da PMSP, do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo, da Autarquia Hospitalar Municipal e do Serviço Funerário de São Paulo.

O prazo para apresentação do requerimento encerra dia 28 de fevereiro de 2018, mas não há data definida para o crédito do valor.

“Tivemos várias solicitações dos enfermeiros, agora é acompanhar para que o pagamento aconteça o quanto antes”, comentou Solange Caetano, presidente do SEESP e da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE). “É importante os profissionais ficarem atentos para quando a prefeitura divulgar o edital. Vamos cobrar para que haja uma publicação mais rápida e, caso tenhamos retorno positivo, comunicaremos a todos”, finalizou.

Para dar entrada no requerimento, é necessário que o Enfermeiro compareça na sede do SEESP (Rua Correia de Lemos, 158 C – Chácara Inglesa) para preencher uma nova procuração.