Notícias

Hospital Emilio Ribas de Guarujá recebe visita do SEESP

Dando continuidade a divulgação da pauta de reivindicações 2018/2019 para negociação com os sindicatos patronais, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) realizou reunião com os Enfermeiros do Hospital Emilio Ribas, Unidade II do Guarujá, que tem a gestão pela Fundação do ABC. Participaram da reunião o diretor Juvenal Prado e a […]

Dando continuidade a divulgação da pauta de reivindicações 2018/2019 para negociação com os sindicatos patronais, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) realizou reunião com os Enfermeiros do Hospital Emilio Ribas, Unidade II do Guarujá, que tem a gestão pela Fundação do ABC. Participaram da reunião o diretor Juvenal Prado e a colaboradora do SEESP Rita Cerqueira, bem como a Gerente de Enfermagem, Dra. Quitéria Cristina da Silva Torres, e os enfermeiros plantonistas.

Foi apresentado e discutido a pauta de reinvindicações 2018/2019, apresentado as atividades do SEESP e sanado dúvidas sobre a Convenção Coletiva de Trabalho vigente.

“A informação e a educação constituem-se forças motrizes no empoderamento da categoria dos Enfermeiros e Enfermeiras”, afirma Dra. Solange Caetano, presidente do SEESP.

A diretoria do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo conta com os profissionais para fortalecer a nossa luta. Se você ainda não é sócio, se sindicalize, pois somente com unidade conseguiremos avançar cada vez mais nas conquistas de diretos!