Hospital Municipal de Osasco encerra contrato com Fundação ABC e SEESP cobra situação dos enfermeiros com a mudança

 Hospital Municipal de Osasco encerra contrato com Fundação ABC e SEESP cobra situação dos enfermeiros com a mudança

Nesta terça-feira (02) o diretor do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Péricles Batista, foi até o Hospital Municipal Antônio Giglio, em Osasco (SP), administrado pela Fundação ABC para tratar da notificação que a administradora recebeu da prefeitura em 27 de abril último, afirmando que o seu contrato de prestação de serviço encerra-se no prazo de 60 dias.

No local, Péricles conversou com André, chefe de RH do Hospital, a respeito da notificação da prefeitura. Segundo o diretor, a preocupação do SEESP é a situação dos Enfermeiros.

“Até o presente momento a prefeitura de Osasco chamou o Sindicato para discutir a sub-rogação ou pagamentos das verbas rescisórias”, disse Péricles.

A presidente do SEESP, Solange Caetano, afirmou que o departamento jurídico da entidade já está tomando providências imediatas. “Vamos marcar reunião em caráter de urgência com o Secretário Municipal de saúde de Osasco e a Fundação ABC para manter os postos de trabalho dos Enfermeiros”, disse a presidente.