Notícias

Presidente do SEESP reúne-se com representantes do Hospital Antonio Giglio

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Solange Caetano, e o secretário geral, Péricles Batista, participaram nesta segunda-feira (04) de reunião com representantes do Hospital Antonio Giglio, em Osasco, para discutir pendências da instituição para com seus funcionários. Recepcionados pela gerente de enfermagem Sra. Regina e o gerente de RH […]

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Solange Caetano, e o secretário geral, Péricles Batista, participaram nesta segunda-feira (04) de reunião com representantes do Hospital Antonio Giglio, em Osasco, para discutir pendências da instituição para com seus funcionários.

Recepcionados pela gerente de enfermagem Sra. Regina e o gerente de RH Sr. Marcos, no encontro foi tratado sobre o constante atraso de pagamento de salários e a quitação das férias durante o período de gozo ou após o retorno. Também foi discutido o pagamento da multa existente na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) por descumprimento dos prazos. Logo após, foi dito que estes atrasos ocorreram em função do repasse da prefeitura ter sido realizado após o quinto dia útil, o que já foi regularizado. Foi solicitado pelo SEESP que a empresa apresente a planilha de pagamento de salários e férias, bem como reunião com os enfermeiros para apresentar o trabalho do Sindicato e orientar os profissionais.

“Tivemos uma conversa que tranquilizou os enfermeiros da instituição e estaremos de olho para situações como essa não se repita”, disse a presidente Solange ao final da reunião.