Reunião marca início das negociações do ACT da Santa Casa de Santos

 Reunião marca início das negociações do ACT da Santa Casa de Santos

Na tarde desta segunda-feira (20) o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) reuniu-se com representantes da Santa Casa de Misericórdia de Santos para discutir o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos profissionais que trabalham na instituição. Representando o SEESP e sua presidente, Dra. Solange Caetano, estavam presentes a diretora e coordenadora da CUT Baixada Santista, Anuska Schneider, o advogado Dr. Allan Rodrigues e a colaboradora Rita Rodrigues. Da parte da Santa Casa, estavam o administrador Otávio e o gerente de RH Divaldo.

Este foi o início das negociações do ACT dos enfermeiros da Santa Casa. Após o SEESP levar a proposta para análise da instituição, a Santa Casa apresentou sua contraproposta, que será avaliada pela presidente Solange e a diretoria do Sindicato.

“Vamos avaliar para continuarmos as negociações e assim fechar o melhor acordo possível para a categoria”, afirmou Anuska Schneider. “Estaremos fazendo visitas nos setores da Santa Casa para conversarmos com os enfermeiros e mais para frente marcaremos assembleia para que os profissionais decidam em conjunto.”