Notícias

SEESP avança em Mesa de Mediação

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) realizou na manhã desta quinta-feira (12) uma mesa de mediação no Ministério Público do Trabalho 2 região,  com a Organização Social (OS) Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP), que administra o Hospital Geral Henrique Altimeyer, no bairro de Vila Alpina […]

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) realizou na manhã desta quinta-feira (12) uma mesa de mediação no Ministério Público do Trabalho 2 região,  com a Organização Social (OS) Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (SECONCI-SP), que administra o Hospital Geral Henrique Altimeyer, no bairro de Vila Alpina (Hospital Estadual). Representando o SEESP estavam a diretora Anuska Schneider e a advogada Gisele Costa, enquanto que responderam em nome do SECONCI as advogadas Tatiane Balbino e Andreza Nazuti, e a responsável pelo RH, Sandra Fortunato. A mesa foi media pelo procurador Dr. Daniel Augusto Gaiotto.

As reclamações apresentadas foram consignadas em ATA, para mudanças adequação e implementação no prazo de 30 dias. O SEESP irá se reunir com todos os enfermeiros da entidade para apresentar o termo de audiência e as reivindicações feitas pela categoria.

Segundo a diretora Anuska, “estabelecemos um laço de parceria e cooperação para resolução das questões trabalhistas. O SEESP vem ao longo dos anos mantendo uma relação de proximidade com as empresas, para que os direitos dos enfermeiros sejam respeitados, seguindo convenção coletiva de trabalho. Por isso é necessário que os profissionais recorram ao Sindicato, fortalecendo a categoria e lutando pelos seus direitos.”