noticias

SEESP dialoga com Fundação São Francisco Xavier, a favor dos enfermeiros

Nesta quinta-feira (08), a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), dra. Solange Caetano, juntamente com os diretores Juvenal Canas Prado, Anuska Schneider e a colaboradora Rita Rodrigues reuniram-se com os enfermeiros da Fundação São Francisco Xavier, Organização Social (OS) que assumiu o Hospital Municipal de Cubatão (SP). Após conversa com […]

Nesta quinta-feira (08), a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), dra. Solange Caetano, juntamente com os diretores Juvenal Canas Prado, Anuska Schneider e a colaboradora Rita Rodrigues reuniram-se com os enfermeiros da Fundação São Francisco Xavier, Organização Social (OS) que assumiu o Hospital Municipal de Cubatão (SP).

Após conversa com a administração e rh da instituição sobre o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para os enfermeiros e da importância de se manter o diálogo entre empresa e Sindicato na perspectiva de manter e ampliar os direitos da categoria, ficou acertado que serão feitas reuniões mensais para resolver problemas ou mesmo para passar informações, inclusive por meio de palestras.

Logo após, dra. Solange, Juvenal, Anuska e Rita falaram com os enfermeiros da instituição, que tiraram dúvidas e sindicalizaram pois entenderam a necessidade de fortalecer o Sindicato.