noticias

SEESP e OS Vitale reúnem-se para tratar de atrasos de pagamento

Nesta quarta-feira (08) o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), representado pelo colaborador Vitor Lopes, estava em reunião com a nova diretoria da OS Vitale Saúde, o diretor geral Diogo Fernandes, gerente Alcione Aragoso Silvestre, a RT de enfermagem, Michelle Ferreira Nascimento, e a consultora de gestão hospitalar, Kátia Silva. No encontro, […]

Nesta quarta-feira (08) o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), representado pelo colaborador Vitor Lopes, estava em reunião com a nova diretoria da OS Vitale Saúde, o diretor geral Diogo Fernandes, gerente Alcione Aragoso Silvestre, a RT de enfermagem, Michelle Ferreira Nascimento, e a consultora de gestão hospitalar, Kátia Silva.

No encontro, foi discutido sobre o salário dos enfermeiros que até o presente momento não haviam recebido. Os representantes da OS Vitale explicaram que houve uma demora no sistema do banco que a empresa trabalha, desta forma foi feito a ordem de pagamento a todos os funcionários, e esse processo está acontecendo vagarosamente.

Também veio à pauta a questão do FGTS e das rescisões atrasadas. O diretor geral Diogo explicou que está tramitando um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), para que a prefeitura disponibilize 5 milhões de reais até o dia 26 de novembro para pagamentos de salários e direitos atrasados. Também afirmou que com a nova diretoria, A Vitale pretende ser mais transparente com os funcionários e honrar com os compromissos.

Sobre as assembleias com os funcionários, o diretor geral garantiu ao Sindicato e a categoria um espaço adequado para tal.