noticias

SEESP e Rede D’or debatem sobre ACT

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) recebeu em sua sede nesta quinta-feira (09) o representante da Rede D’or São Luiz, Samuel Santos, para tratar de assuntos referentes aos Enfermeiros que prestam serviço para a instituição. O diretor Péricles Batista e os colaboradores Odézia Rodrigues e Diego Batista estavam presentes representando a […]

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) recebeu em sua sede nesta quinta-feira (09) o representante da Rede D’or São Luiz, Samuel Santos, para tratar de assuntos referentes aos Enfermeiros que prestam serviço para a instituição. O diretor Péricles Batista e os colaboradores Odézia Rodrigues e Diego Batista estavam presentes representando a Entidade e sua presidente, Solange Caetano.

Nessa reunião foi dado início ao debate sobre a pauta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos Hospitais Sino Brasileiro (Osasco) e Alpha Med (Carapicuiba), geridos pela Rede D’or. As negociações avançaram e serão conluídas o mais breve possível.

Segundo o Diretor Péricles Batista, “a luta do SEESP é manter um diálogo negociador, preservando os direitos dos Enfermeiros e a manutenção dos postos de trabalho.”