Notícias

SEESP faz assembleia com enfermeiros do Hospital Ouro Verde após reunião com prefeitura de Campinas

A secretária geral do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Elaine Leoni, acompanhada pelos diretores Péricles Batista e Josefa Bezerra , realizou na noite desta quinta-feira (08) assembleia com os Enfermeiros do Complexo Hospitalar Prefeito Edvaldo Orsi (Hospital Ouro Verde ), para levar a categoria proposta feita pela Prefeitura referente aos pagamentos […]

A secretária geral do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Elaine Leoni, acompanhada pelos diretores Péricles Batista e Josefa Bezerra , realizou na noite desta quinta-feira (08) assembleia com os Enfermeiros do Complexo Hospitalar Prefeito Edvaldo Orsi (Hospital Ouro Verde ), para levar a categoria proposta feita pela Prefeitura referente aos pagamentos das verbas recisórias dos Enfermeiros,  passivo trabalhista deixado pelo Organização Social Vitale Saúde.

A secretaria geral do SEESP explicou aos presentes todos os trâmites das propostas feita pela Prefeitura. O SEESP irá realizar outras assembleias até atingir o total de enfermeiros e levar a decisão para homologação do Ministério Público do Trabalho (MPT).

Segundo a secretária Elaine Leoni, “essa é a forma transparente e democrática de discutir as decisões de interesse da categoria, submetendo a vontade dos nossos representados, em assembleia soberana para decidir o melhor. É a maneira adotada pela diretoria do SEESP, participação dos Enfermeiros nas lutas e decisões da profissão”.