SEESP faz mesa de mediação com Hospital 8 de Maio

 SEESP faz mesa de mediação com Hospital 8 de Maio

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), representado pelo secretário geral da entidade, Péricles Batista, acompanhado pela advogada Natália Santos, estiveram na manhã desta terça-feira (24) na Gerência Regional do Trabalho Leste, em Mesa de Mediação com o Hospital 8 de Maio, representado pelo advogado do Hospital Robson Saraiva.

A solicitação da Mediação requerida pelo SEESP foi motivada por reclamações por descumprimento de Convenção Coletiva de Trabalho. Por parte da Empresa foi consignado em Ata que o SEESP irá se reunir com os Enfermeiros do hospital no próximo dia 10 de Agosto.

“Após reunião com Enfermeiros, estaremos conversando com a administração do hospital onde será fornecido documentos”, disse Péricles.  “A mesa fica suspensa por 60 dias até que o hospital dê acesso aos documentos solicitados para averiguação das denúncias.”

“O papel do Sindicato é garantir os direitos dos Enfermeiros e fazer cumprir a Convenção Coletiva de Trabalho, assegurando aos nossos representados melhores condições de vida e trabalho”, finalizou Péricles.