Notícias

SEESP mantém tratativas para fechamento de Acordo Coletivo com UNIMED de Santos

No último dia 04 de julho, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) realizou mais uma reunião na intenção de fechar Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) com a UNIMED de Santos. Presentes na reunião, estavam os diretores do SEESP, Anuska Schneider e Juvenal Prado, e a colaboradora Rita Cerqueira, enquanto que representando […]

No último dia 04 de julho, o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) realizou mais uma reunião na intenção de fechar Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) com a UNIMED de Santos.

Presentes na reunião, estavam os diretores do SEESP, Anuska Schneider e Juvenal Prado, e a colaboradora Rita Cerqueira, enquanto que representando a UNIMED estavam os advogados Renato Gomes e Nathália Cristina.

Foram discutidos com a empresa os pontos que serão necessários por parte da Instituição de ajustes, para o fechamento do ACT, principalmente no que se refere ao número de folgas praticadas hoje na jornada 12×36 e a folga feriado da categoria de 12 de maio, dentre outros ajustes.

“O SEESP procura sempre o diálogo com as instituições patronais, antes de tomar as medidas necessárias para a garantia dos direitos trabalhistas dos Enfermeiros e Enfermeiras, sejam elas na esfera administrativa ou judicial”, destacou a presidente do SEESP, Dra Solange Caetano.

Quaisquer outros esclarecimentos ou dúvidas, vocês, enfermeiros(as) da UNIMED Santos, podem entrar em contato com o SEESP por meio do e-mail presidência@seesp.com.br.

A diretoria do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo conta com os profissionais para fortalecer a nossa luta. Se você ainda não é sócio, se sindicalize, pois somente com unidade conseguiremos avançar cada vez mais nas conquistas de diretos!