noticias

SEESP marca presença em debate no Canadá

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) presença desde segunda-feira (27) da FIQ, na cidade de Quebec, Canadá, realizado pela Global Nurses United (GNU), para discutir em âmbito mundial as condições de trabalho dos Enfermeiros. Do SEESP estão presentes a presidente Solange Caetano (representando também a Federação Nacional dos Enfermeiros), as diretoras […]

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) presença desde segunda-feira (27) da FIQ, na cidade de Quebec, Canadá, realizado pela Global Nurses United (GNU), para discutir em âmbito mundial as condições de trabalho dos Enfermeiros. Do SEESP estão presentes a presidente Solange Caetano (representando também a Federação Nacional dos Enfermeiros), as diretoras Elaine Leoni (em nome da Confederação Nacional das Profissões Liberais), Anuska Schneider (CUT) e Ana Firmino (SEESP).

Além do SEESP representando o Brasil estavam presentes também enfermeiros da Austrália, Grécia, Filipinas, Taiwan , Irlanda, Paraguai, Republica Dominicana, Uruguai, México, Nova Zelândia, Coréia do Sul, Guatemala, Costa Rica, Peru, Estados Unidos e Canadá.

“Falamos em nome dos Enfermeiros de todo o Brasil, que precisam ser reconhecidos pelo trabalho que exercem para a sociedade”,  afirmou a presidente Solange Caetano. “Trocar conhecimento com representantes de outros países nos faz avançar nas ideias de buscar meios para melhores condições de trabalho dos profissionais.”