SEESP participa de cerimônia de posse da nova gestão do COREN-SP

 SEESP participa de cerimônia de posse da nova gestão do COREN-SP

No dia 17 de janeiro tomou posse no auditório do IAMSPE, em São Paulo, a nova gestão do COREN-SP 2018/2020 e na ocasião o diretor  do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Rodrigo Romão, foi representando a Entidade e sua presidente, Dra. Solange Caetano.

A nova presidente, a enfermeira Dra. Renata Pietro, disse em seu discurso que espera mais diálogos  entre as entidades em prol  dos projetos para melhoria da Enfermagem.

“É importante a aproximação das entidades de classe representativas da Enfermagem nas lutas e em defesa da categoria, respeitando as particularidades e ações desenvolvidas por cada instituição para que juntos desenvolvam atuações que tragam benefícios e protejam esses profissionais, que estão na frente do atendimento aos usuários do sistema de saúde, dentro das instituições onde estejam inseridos”, disse Dra. Solange Caetano.

Em breve o Sindicato terá reunião com a Dra. Renata Prieto para debater questões e projetos de parceria para a categoria.

O SEESP deseja a nova gestão sucesso e reitera que essa gestão seja coroada de êxitos, pois com isso os  profissionais serão os mais beneficiados.