SEESP participa de Plenária Ordinária do Conselho Municipal de Saúde São Paulo

 SEESP participa de Plenária Ordinária do Conselho Municipal de Saúde São Paulo

Na última quinta-feira (12) aconteceu a Reunião da Plenária Ordinária do Conselho Municipal de Saúde São Paulo, para tratar de pautas do ano passado e deliberações da nova gestão do município. O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) participou representado pela diretora Ivonildes Ferreira.

A Plenária contou com a presença do novo secretário de saúde do município de São Paulo, dr. Wilson Pollara, que ia apresentar pautas a serem discutidas sobre a nova gestão. Porém, devido a outro compromisso, ele não pode ficar até o final da reunião. Por isso ficou acertado que marcarem uma plenária extraordinária para dr. Wilson fazer sua apresentação.

No encontro também foi discutida atas aprovadas, informes da mesa e atualização dos problemas enfrentados no Pronto Socorro Municipal do bairro de Vergueiro, que está sendo cogitado pelo seu fechamento, mas até o momento não foi divulgada nenhuma informação sobre mudança do PS.

“Algumas deliberações foram, como alteração da Conferência Municipal da Saúde das Mulheres, a composição da Comissão Organizadora da Conferência Municipal de Vigilância Sanitária, dentre outros problemas que ainda precisam ser definidos”, disse a diretora Ivonildes.