Notícias

SEESP representa os enfermeiros em reunião do Conselho Municipal de Saúde de São Paulo

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) participou nesta quinta-feira (12) da 234ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de São Paulo, para apresentação de atas, informes da mesa, dos conselheiros, comissões e ordem do dia. A diretora Ivonildes Ferreira estava presente, representando a Entidade. Na reunião foi eleita a […]

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) participou nesta quinta-feira (12) da 234ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Municipal de Saúde de São Paulo, para apresentação de atas, informes da mesa, dos conselheiros, comissões e ordem do dia. A diretora Ivonildes Ferreira estava presente, representando a Entidade.

Na reunião foi eleita a representante do SEESP para coordenar o Plano Municipal de Saúde. A diretora Ivonildes teve a indicação para compor a comissão executiva do Conselho Municipal de Saúde.

“É importante termos um representante da classe da enfermagem compondo o Conselho Municipal de Saúde, para mostrar nossa voz e reivindicar por melhorias para a categoria”, afirmou a diretora Ivonildes.