SEESP reuniu-se com FSFX para averiguação do comprimento da convenção coletiva de trabalho

 SEESP reuniu-se com FSFX para averiguação do comprimento da convenção coletiva de trabalho

Na quinta-feira (14), o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), representado pelo diretor Juvenal Canas Prado e pela colaboradora Rita Cerqueira, estiveram reunidos com a Gerente de Recursos Humanos, Cláudia Denise, e os assessores jurídicos, Dr. Felipe e Dr. Rafael, da Fundação São Francisco Xavier, entidade responsável pela administração do Hospital Municipal Dr. Luiz Camargo da Fonseca e Silva, em Cubatão (SP), para discutirem o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Na reunião, foi informado pelo Dr. Felipe a intenção da FSFX de adotar na integra a CCT do SINDHOSP. A diretora Claudia Denise destacou a importância desse constante diálogo entre o contratante e o Sindicato de categoria, para sanar de maneira preventiva qualquer tipo de não conformidade, que possa vir a gerar um conflito laboral.

Ficou acertada que na segunda quinzena de janeiro de 2018 será realizada uma reunião no hospital com os Enfermeiros e o SEESP.

O diretor Juvenal lembrou que a presidente do SEESP, Dra. Solange Caetano, sempre destaca que a principal missão do Sindicato, como entidade Sindical, é exercer a função de democraticamente e legalmente defender os interesses econômicos, sociais, políticos, profissionais e culturais dos Enfermeiros Paulistas.