SEESP visita Hospital São Paulo e debate sobre condições de trabalho dos Enfermeiros

 SEESP visita Hospital São Paulo e debate sobre condições de trabalho dos Enfermeiros

O diretor do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Péricles Batista, representando a presidente Dra. Solange Caetano, visitou na manhã desta segunda-feira (30), acompanhado do representante do Departamento Jurídico da Entidade, Diego Batista, o Hospital São Paulo para conversar com a diretora de Enfermagem, Profª Dra. Angélica Gonçalves, para tratar da situação dos Enfermeiros que trabalham pela SPDM, além de discutir condições de trabalho.

Na conversa, o diretor relatou a sobrecarga de trabalho que os profissionais estão enfrentando na Instituição, bem como a situação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana, que funciona nas dependências do hospital, bem como questões que envolvem contrato de trabalho.

Ao final da reunião, foi marcada uma assembleia para o próximo dia 23 de novembro, com a presença de todos os Enfermeiros do Hospital São Paulo, além da presença da Profª Dra. Angélica e a chefe de RH, Cláudia Onório, representando a Instituição, e a presidente do SEESP, Dra. Solange Caetano, representando os profissionais.