noticias

Sindicato reúne-se com representantes do Hospital São Lucas de Taubaté

O secretário geral Péricles Batista e a vice-presidente Josefa Bezerra, do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), acompanhados pelo colaborador da subsede de Taubaté ,Carlos Henrique, estiveram na manhã desta quarta-feira (06) no Hospital São Lucas de Taubaté, reunidos com o Superintendente do Hospital, Guilherme Paiva, e a Gerente Operacional, Enfermeira Evelyn […]

O secretário geral Péricles Batista e a vice-presidente Josefa Bezerra, do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), acompanhados pelo colaborador da subsede de Taubaté ,Carlos Henrique, estiveram na manhã desta quarta-feira (06) no Hospital São Lucas de Taubaté, reunidos com o Superintendente do Hospital, Guilherme Paiva, e a Gerente Operacional, Enfermeira Evelyn Motta, para discutir as questões relacionadas ao atraso do décimo terceiro salário e depósito do FGTS dos Enfermeiros.

O superintendente Guilherme afirmou ao SEESP que a primeira parcela do décimo terceiro será pago no próximo dia 8 de dezembro e a segunda parcela será quitada no dia 20 do mesmo mês, enquanto que o FGTS será parcelado junto à Caixa Econômica Federal. O SEESP solicitou cópia do parcelamento do Fundo de Garantia.

O Sindicato irá aguardar até sexta-feira (08) o pagamento do décimo terceiro dos profissionais. “Iremos aguardar o cumprimento da proposta, caso contrário iremos tomar medidas cabíveis”, disse o secretário geral Péricles. “Após o cumprimento do Acordo iremos nos reunir com todos os Enfermeiros para discutir a Convenção Coletiva de Trabalho.  O SEESP estará atento ao cumprimento do Acordo fazendo valer os seus direitos.”

Segundo a vice-presidente Josefa Bezerra, “este momento requer participação dos Trabalhadores mobilizados, para garantir direitos assegurados e juntos avançarmos por melhores condições de vida e trabalho.”