ATENÇÃO: ENFERMEIROS DE PARIQUERA-AÇU ENTRAM EM GREVE

Os enfermeiros do município de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, entraram em greve nesta sexta-feira (21) após não terem qualquer retorno nas reivindicações apresentadas ao consórcio intermunicipal que administra o SAMU, o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevillaqua e o Complexo Ambulatorial Regional.

Os trabalhadores estão acampados na frente do Hospital Regional Vale do Ribeira acompanhados da diretoria do SEESP e de um advogado. E lá permanecerão até que haja algum pronunciamento por parte da administração pública.

Seguindo o que rege o Artigo 9º da Constituição Federal e a Lei nº 7.783/89, as entidades patronais foram comunicadas com 72 horas de antecedência e 30% dos profissionais permanecerão com os atendimentos de urgência e emergência visando não prejudicar a população.

“Iniciar a greve foi a única maneira encontrada de sermos ouvidos, pois até o momento não avançamos em qualquer uma das nossas negociações. Nosso objetivo é apenas garantir que esses trabalhadores tenham condições minimamente adequadas para exercer sua profissão e um atendimento de qualidade a toda a população de Pariquera”, finalizou Ana Firmino, diretora do SEESP.

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.