Audiência pública em Tambaú: piso salarial e jornada de trabalho em debate

 Audiência pública em Tambaú: piso salarial e jornada de trabalho em debate

Ontem, 26 de julho, ocorreu uma audiência pública na Câmara Municipal de Tambaú para discutir questões pertinentes ao piso salarial dos profissionais de enfermagem e a readequação da jornada de trabalho, propondo a redução de 40 para 30 horas semanais.

O encontro contou com a presença de Elaine Leoni, presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), na companhia da diretora Anuska Schneider.

Durante o encontro, Leoni enfatizou a relevância das ações sindicais promovidas pelo SEESP em favor da categoria, elucidando as principais demandas buscadas nas Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs).

Além disso, a presidente do SEESP destacou a importância do diálogo e da negociação com os patronais para assegurar a proteção e valorização das Enfermeiras(os), pois é essencial que empregadores e trabalhadores encontrem soluções conjuntas para os desafios enfrentados no setor da saúde.

Espera-se que as discussões realizadas na audiência pública contribuam para a implementação de medidas positivas que beneficiem as Enfermeiras(os) e, por consequência, a saúde pública como um todo.

Unindo nossas forças, alcançamos ainda mais! Associe-se ao SEESP e faça parte desse movimento!

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.