Câmara de Vereadores de Presidente Epitácio debate sanção da jornada de 30 horas

 Câmara de Vereadores de Presidente Epitácio debate sanção da jornada de 30 horas

Na próxima segunda-feira (27), os vereadores do município de Presidente Epitácio discutirão com o Poder Executivo a sanção do Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2014, do vereador Marlan de Melo (PDT), que dispõe sobre a redução da jornada de trabalho dos servidores lotados no cargo de técnicos de enfermagem, auxiliar de enfermagem e enfermeiros do quadro de efetivos da Prefeitura.

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) está acompanhando o andamento do Projeto e já realizou reunião com o vereador para apoiá-lo nos argumentos que serão apresentados ao Prefeito para que a matéria seja sancionada. Além disso, o SEESP também está mobilizando os profissionais para estarem presentes na sessão visando pressionar a sanção da matéria.
“A regulamentação da jornada de trabalho em 30 semanais nos municípios é importante, pois ganhamos força para pleitear a aprovação do projeto em nível nacional. É essencial que os trabalhadores mostrem que estão unidos e irão defender os seus direitos”, comenta Solange Caetano, presidente do SEESP.

Imprensa