Câmara dos Vereadores votará Projeto de Lei para pagamento de servidores

Na próxima quarta-feira, dia 5, será votado o Projeto de Lei Orgânica 003/2014 que altera os Artigos 92 e 97 da Lei Orgânica do Município e faz com que os pagamentos dos servidores públicos sejam realizados por meio de subsídios (remuneração em parcela única impedindo que gratificações, por exemplo, sejam pagas como salário).

As entidades sindicais estão convocando os trabalhadores para estarem presentes na audiência pública que acontecerá às 13h do dia 5 de novembro, no Plenário 1º de Maio – 1º andar, da Câmara Municipal de São Paulo. A concentração será a partir das 10h em frente a Câmara Municipal para visitas aos gabinetes dos vereadores.

“Precisamos pressionar a votação desse projeto para avançarmos em outras matérias que também terão impacto nas remunerações e carreiras dos profissionais, entre eles o PL do novo Quadro da Saúde”, comentou Ana Firmino, diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP).

ATENÇÃO: Os enfermeiros das autarquias municipais que tiverem dúvidas em relação a esse projeto podem agendar reuniões com o SEESP. Entre em contato pelo e-mail presidencia@seesp.com.br ou pelo telefone (11) 2858-9500.