Departamento Jurídico recebe agradecimento de Afiliado

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) procura oferecer sempre o melhor atendimento aos seus afiliados. Um dos departamentos que possui grande visibilidade é o setor jurídico, composto por quatro advogados e um estagiário e, que atualmente, desenvolvem mais de 750 processos ativos.

Com satisfação, a Enfermeira Marcia Regina Kretzer agradeceu, através de e-mail enviado na última quarta-feira (18), pela responsabilidade e profissionalismo. “Formalizo meu agradecimento à qualidade do atendimento recebido pelo Departamento Jurídico do Sindicato dos Enfermeiros na figura das advogadas Camila Marques Leoni Kitamura e Gisele Nascimento Costa”, relata.

Completa ainda, que a qualidade no atendimento se resume a um conjunto de fatores conquistados dia após dia. “A seriedade do trabalho aliada ao compromisso, dedicação e vínculo com o cliente demonstraram um alto grau de profissionalismo na busca da garantia dos direitos de nossa categoria. Certamente divulgarei entre nossos colegas a excelência do trabalho desenvolvido pelo nosso Sindicato”, finaliza.

O SEESP agradece pelo apoio, reconhecimento ao trabalho realizado e garante que o sindicato está sempre à disposição para oferecer o melhor atendimento para a categoria.

 

 

Parágrafo Comunicação

Imprensa

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *