Diretora do SEESP na cerimônia do Prêmio Cidade de São Paulo

 Diretora do SEESP na cerimônia do Prêmio Cidade de São Paulo

No dia 30 de janeiro, Ana Firmino, diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), esteve presente no Prêmio Cidade de São Paulo, uma cerimônia organizada pela Prefeitura de São Paulo que homenageou 16 personalidades na noite da última terça-feira (30).

Inaugurado em 2017, este prêmio representa uma homenagem e reconhecimento àqueles que desempenharam um papel significativo em promover a justiça, beleza e solidariedade na cidade.

A diretora do SEESP prestigiou Maria Jalva de Moraes, a primeira Enfermeira do SAMU da Prefeitura de São Paulo, reconhecendo e enaltecendo sua contribuição significativa para o serviço de emergência na cidade. Jalva começou a trabalhar na Prefeitura em abril de 1988. Aos 71 anos, ela pretende parar de trabalhar somente aos 75, idade-limite para aposentadoria de servidores públicos.

“Reiteramos nosso compromisso em reconhecer e valorizar a categoria que desempenha um papel fundamental na promoção da saúde e no salvamento de vidas. Destacamos a importância do prêmio como meio de enaltecer as/os Enfermeiras/os e suas contribuições notáveis à comunidade” afirma a diretora.

Ao término da cerimônia, todos os homenageados participaram da assinatura do Livro do Tombo. Este livro representa um valioso registro histórico e administrativo mantido por diversas instituições, tais como igrejas, municípios e organizações. Nele, são registrados eventos de grande relevância, perpetuando assim momentos significativos para a posteridade.

Filie-se ao SEESP!

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.