Diretora do SEESP realiza visitas em Amas e Ubs da Zona Norte

 Diretora do SEESP realiza visitas em Amas e Ubs da Zona Norte

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), através da sua diretora, Ana Firmino, realizou visitas em algumas Unidade Básicas de Saúde (UBS) e em Atendimento Médico Ambulatorial (AMA) na Zona Norte de São Paulo.

O objetivo das visitas foi para dialogar com as/os Enfermeiras/os dessas instituições de saúde, com o propósito de identificar a qualidade laboral dos profissionais que ali atuam, levando em consideração em que o município de São Paulo decretou emergência em função da epidemia de dengue. Com a implementação do decreto, o município estará habilitado a receber recursos adicionais destinados especificamente para intensificar as ações de combate à dengue.

AMAs e UBS operam até as 22:00h, frequentemente estendendo esse horário devido à sobrecarga de trabalho, o que impacta negativamente na qualidade do serviço oferecido. “É importante que a secretaria da saúde esteja aberta ao diálogo com os trabalhadores e à implementação de medidas que promovam um ambiente de trabalho saudável e que contribua para a qualidade do serviço prestado à comunidade” afirmou Ana Firmino.

Filie-se ao SEESP!

 

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.