Diretora do SEESP reúne-se com Presidente da Câmara Municipal do Guarujá

A diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) e coordenadora da CUT Baixada Santista, Anuska Schneider, reuniu-se nesta sexta-feira (24) com o Presidente da Câmara Municipal do Guarujá, o Vereador Edilson Dias Andrade, para tratar de ações de garantia dos direitos dos trabalhadores Enfermeiros(as) do Instituto Corpore, que administra as Unidades de Estratégia Saúde da Família, e vem apresentando irregularidades nos últimos meses.
Na reunião, foi feito um requerimento em nome do vereador como cidadão, que será entregue ao prefeito do município, Valter Suman, solicitando as seguintes informações do Instituto Corpore: relação nominal dos funcionários, documento que comprovam o recolhimento do INSS e FGTS dos enfermeiros, comprovante de pagamentos salariais dos últimos cinco anos, entre outras solicitações.
“Na próxima quinta-feira teremos reunião na DRT com o Instituto Corpore para tratar dos direitos dos enfermeiros que estão sendo violados, tanto constitucional como trabalhistas ”, afirmou a diretora Anuska Schneider.