Diretores do SEESP visitam mais UBSs da Zona Sul de São Paulo

 Diretores do SEESP visitam mais UBSs da Zona Sul de São Paulo

Hoje (12) os Diretores do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Péricles Batista e Josefa Bezerra voltaram a visitar várias Unidades Básicas de Saúde (UBS) da região da Zona Sul de São Paulo.

Para dar continuidade ao trabalho que o SEESP vem realizando junto ao Conselho Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, as UBSs, geridas pela Organização Social (OS) Santa Catarina, receberam os diretores para esclarecer dúvidas com os trabalhadores sobre a substituição da administração pela Associação Saúde da Família e as ações que o Sindicato está tomando para garantir a manutenção do vínculo empregatício.

“Estamos trabalhando diariamente para que os direitos trabalhistas sejam garantidos, mesmo com a alteração da administração das UBSs. Não vamos permitir que os colaboradores sejam prejudicados com redução salarial, aumento de jornada de trabalho e perda de benefícios já conquistados. O SEESP lutará incansavelmente para que nenhum enfermeiro seja lesado”, comentou Josefa Bezerra.

 

ubs3 ubs