Em reunião, SEESP defende reajuste para enfermeiros de Marília

 Em reunião, SEESP defende reajuste para enfermeiros de Marília

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo esteve em reunião com empregadores e autoridades de Marília para discutir a disparidade salarial entre os enfermeiros da FUMES e FAMAR, duas fundações que atuam no Hospital das Clínicas de Marília.

Elaine Leoni, presidente; e Solange Caetano, secretária geral representaram o SEESP. As demais entidades foram representadas por: Aline Cristal, FAMEMA – Faculdade de Medicina de Marília; Aline Andrade, FAMAR – Fundação de Apoio à Faculdade de Medicina de Marília; Cícero Carlos da Silva, vice-prefeito de Marília; Marcus Santana Resende, presidente da Câmara Municipal.

Como resultado ficou acertado uma nova reunião com a presença do prefeito e o envio de um requerimento às Secretarias Estadual de Saúde e de Desenvolvimento para tentar chegar em uma proposta de reajuste para os enfermeiros.

Segundo a presidente do SEESP, Elaine Leoni, o Sindicato continuará insistindo para resolver a disparidade salarial que existe entre os Enfermeiros. “Se o trabalho é igual, é justo que os salários sejam os mesmos. Além disso, estamos trabalhando por reajuste para a categoria no município. Neste momento de pandemia os Enfermeiros redobram seu trabalho e o reajuste é um reconhecimento prático”, afirmou.

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.