Enfermagem de Luto em Itanhaém!

Carta aberta à população
Depois de vários meses tentando negociar com a Secretaria de Saúde a alteração do Plano de Cargo, Carreiras e Salários, a fim de valorizar os profissionais de Enfermagem por meio de melhores condições de trabalho e de infraestrutura e, com isso atender de forma mais qualificada os usuários do sistema de saúde, o Sindicato dos Enfermeiros não recebeu nenhuma resposta concreta às reinvindicações.
Diante do exposto, após Assembleia com os trabalhadores, decidiu-se por ficar em Estado de Greve até a próxima terça-feira (06), prazo final dado aos gestores para que tenhamos as reivindicações atendidas. Caso não tenhamos uma devolutiva concreta, só nos restará realizar GREVE.
Em respeito a você, cidadão de Itanhaém, os Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem pedem seu apoio e o convidam para participar da nossa luta que é por uma saúde mais digna!
Lembre-se que a enfermagem realiza o primeiro atendimento na maior parte dos serviços de saúde deste munícipio, continua cuidando mesmo após consultas e nas internações, além disso, está presente e cumpre integralmente os horários nos serviços. Cuida da população mesmo com a superlotação das unidades, falta de funcionários e de condições de trabalho. Por isso:

Valorizar a Enfermagem é valorizar a Saúde!

Neste momento reivindicamos:
* Criação do Cargo de Coordenação Técnica e Administrativa e cumprimento do Estatuto do Servidor Público vigente;
* Pagamento do Adicional de Insalubridade sobre o salário base;
* Mudança no enquadramento dos Profissionais; no PCCS;
* Melhorias na Infraestrutura das unidades;
* Melhorias nas condições de trabalho.
 
Enfermagem de Itanhaém em GREVE a partir de 07 de agosto/2013.

Imprensa

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *