Enfermeiros da Santa Casa aguardam retorno sobre pagamentos

Cerca de 40 enfermeiros participaram das reuniões realizadas pelo Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) no período da manhã e tarde de hoje.
Os diretores Péricles Batista e Ana Firmino, além da advogada Camila Kitamura, conversaram com os trabalhadores sobre os últimos fatos apresentados pela administração da Santa Casa de São Paulo e ouviram as opiniões de todos.
“A Santa Casa pediu até a próxima quarta-feira para dar um retorno sobre o empréstimo com uma instituição financeira privada, então os enfermeiros optaram por aguardar esse novo posicionamento que será apresentado na quinta-feira em reunião na DRT”, comentou Ana Firmino.
O SEESP segue acompanhando toda a crise da Santa Casa que afeta milhares de profissionais e articulando para que os valores pendentes sejam regularizados com brevidade.
“Já reforçamos à administração da instituição a questão da multa por atraso no pagamento. É um ponto que vamos articular para não prejudicar ainda mais os trabalhadores”, finalizou Ana.