Enfermeiros tem papel importante nas eleições de nova diretoria do SEESP

 Enfermeiros tem papel importante nas eleições de nova diretoria do SEESP

Nesta terça (29) e quarta-feira (30) o Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) convocou todos os enfermeiros e enfermeiras associadas para as eleições de renovação da Diretoria e Conselho Fiscal (Gestão 2017/2021). Urnas foram distribuídas pelo Estado para que os associados possam participar do processo.

Nos dois dias, os profissionais associados visitam a sede do SEESP, subsedes e hospitais para deixarem o seu voto e assim participarem da escolha da nova Diretoria da Entidade, que no período de 4 anos vai defender os interesses da categoria em diversas questões.

Trabalhamos para que o enfermeiro e a enfermeira possam exercer suas funções tendo a certeza que seus direitos estão assegurados, e para isso estamos aqui renovando nossa diretoria para que essa preocupação seja nossa também”, afirmou a presidente dra. Solange Caetano. “Por isso é importante o profissional participar desse ato democrático, para continuarmos lutando pelos seus direitos, valorizando a categoria e ampliando benefícios.

As eleições ocorrem até às 20 horas do dia 30 de novembro.

Imprensa