Estágio e Bolsa de Estudo: Oportunidade Afirmativa para Pessoas Negras

 Estágio e Bolsa de Estudo: Oportunidade Afirmativa para Pessoas Negras

A EDUCAFRO Brasil e a Prefeitura de São Paulo se uniram para oferecer um programa de bolsas de estudo e estágio, com o objetivo de empoderar a comunidade afro-brasileira. criando uma oportunidade para que esses estudantes possam ter acesso à educação superior, ampliando suas chances de obter empregos mais qualificados e romper com as desigualdades estruturais.

A EDUCAFRO Brasil  oferece  5.000 bolsas de estudo (de 50% a 100%) em mais de 30 cursos de graduação, juntamente com 4.000 vagas de estágio na Prefeitura de São Paulo.

Os programas oferecidos serão direcionados a estudantes que estão iniciando o curso superior, ou seja, estudantes do 1º semestre da graduação. Esses programas incluem tanto bolsas de estudo quanto a possibilidade de estágios para esses estudantes, oferecidos pela EDUCAFRO.

Para aqueles que têm interesse em participar desses programas, é fundamental realizar o cadastro por meio do formulário disponibilizado pela EDUCAFRO Brasil. O link para o formulário pode ser acessado em:  https://docs.google.com/forms/d/1zzpG3JnBmUv4RjHNmPt5VaQgK-XQuWBDuLBfSesVsIg/edit

A valorização do estudo é um dos princípios do SEESP!

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.