ISP inicia agenda de debates

A Internacional de Serviços Públicos (ISP) divulgou a agenda de reuniões e atividades de 2013 nas instâncias regionais e nacionais da entidade.
O primeiro encontro ocorrerá em março, em São Paulo, em que o Comitê de Mulheres discutirá quais os desafios do grupo em relação as políticas de igualdade de gênero. No mesmo mês haverá a comissão que fará o lançamento da campanha “Ato de violência contra a mulher. No final do mês ocorrerá o Fórum Social Mundial, de 26 a 30 de março.
Já os Comitês de Igualdade Racial, LGBT e Jovem iniciarão suas atividades em abril, também na regional São Paulo. No segundo semestre de 2013, inicia-se o Congresso Mundial, em Voltaire, na França.
Para Elaine Leoni, presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), é muito importante que toda a categoria seja engajada em atividades como essas: “A luta dos profissionais não pode ser limitada apenas aos seus direitos trabalhistas, mas também pela igualdade de direitos entre homens e mulheres, independente de sua raça ou orientação sexual”, afirma.
Mais detalhes sobre o cronograma de debates podem ser encontrados no site da ISP: www.ispbrasil.org.br
Equipe SEESP.
 

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.