Justiça determina bloqueio de bens da Associação Amigos Em Defesa Da Vida e Município De Cotia, para pagamento de salários

 Justiça determina bloqueio de bens da Associação Amigos Em Defesa Da Vida e Município De Cotia, para pagamento de salários

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo – SEESP ingressou na justiça do trabalho, com liminar pedindo o bloqueio de valores da Associação Amigos em Defesa da Vida e Município de Cotia. A empresa não paga os enfermeiros há pelo menos três meses e ainda corre o risco de não creditar os salários dos próximos meses.  

A ação foi analisada pela Juíza Laís Cerqueira Tavares, da 2ª Vara do Trabalho de Cotia, que determinou o bloqueio de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) da Associação, e o restante (deposito em juízo) pelo Município no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), visando cumprir o Contrato Administrativo que possuem as partes, para preservar e garantir o salário dos trabalhadores.

Essa foi mais uma vitória do SEESP em prol dos direitos dos enfermeiros no Estado de São Paulo e a direção continuará na luta e acompanhando o andamento do processo, assim como a garantia dos direitos desses trabalhadores. No entanto, caso não seja garantido esse direito o departamento jurídico do sindicato já está direcionado para solicitar juridicamente o bloqueio das contas da prefeitura do município de Cotia.

Fortaleça o nosso sindicato, caso tenha outras denuncias, entre em contato com a direção, que está atenta e direcionada para a manutenção dos nossos direitos.  

NOTA-SEESP-LIMINAR-associacao-Cotia

Imprensa

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *