Perícia no Hospital Geral da Beneficência Portuguesa: SEESP luta pelo grau máximo de insalubridade (40%) para Enfermeiros/as

 Perícia no Hospital Geral da Beneficência Portuguesa: SEESP luta pelo grau máximo de insalubridade (40%) para Enfermeiros/as

Anuska Schneider, diretora do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), realizou uma perícia no Hospital Geral da Beneficência Portuguesa, acompanhada pela assistente técnica e engenheira de segurança do trabalho, Ellen Cristine Almeida. O objetivo da visita foi avaliar o grau de insalubridade enfrentado por Enfermeiras/os que atuaram na instituição durante a pandemia de COVID-19.

A perícia faz parte de uma série de ações do SEESP para garantir melhores condições de trabalho e saúde para os profissionais, especialmente após o intenso período da pandemia, que sobrecarregou ainda mais esses trabalhadores.

“A insalubridade no ambiente de trabalho não pode ser ignorada. Estamos aqui para assegurar que medidas corretivas sejam tomadas e que condições adequadas sejam mantidas para a categoria, independente do cargo que o profissional ocupa na instituição”, afirmou a diretora Anuska.

Juntos somos mais fortes!

Filie-se ao SEESP!

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.