Plenário de Limeira recebe representante do SEESP

No último dia 4, a presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Elaine Leoni, esteve presente em Limeira para participar da Sessão Ordinária realizada no Plenário da cidade para discutir estratégias de apoio dos vereadores na discussão de benefícios dos servidores.

 A presidenta do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Elaine Leoni, esteve presente na Sessão Ordinária realizada no Plenário de Limeira.
A presidenta do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Elaine Leoni, esteve presente na Sessão Ordinária realizada no Plenário de Limeira.

A regulamentação da jornada de trabalho em 30 horas semanais para os profissionais de saúde, discutida no PL 2295/00, esteve na pauta apresentada na tribuna. Em tramitação há 13 anos Congresso Nacional, o assunto foi apresentado aos parlamentares do município focando a importância da aprovação do PL como direito da categoria.
Representantes do SEESP distribuíram broches da campanha “30 horas já – enfermagem unida por um objetivo” e um informativo listando 25 motivos para a regulamentação da carga horária.
seesp - limeira 2
Foto dos profissionais que estiveram presentes na palestra.

“Estamos conquistando cada dia mais apoio nessa batalha. O que queremos agora é atitude! Esse projeto de lei já está pendente há muitos anos sem que nada seja feito, mas não vamos desistir. A categoria unida seguirá na luta por mais esse direito”, reforça Elaine.
Equipe SEESP

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.