Presidente do SEESP e da FNE participa de aula inaugural de alunos de enfermagem

 Presidente do SEESP e da FNE participa de aula inaugural de alunos de enfermagem

Solange Caetano, presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) e da Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE) realizou na noite de quinta-feira (09) aula inaugural com os novos alunos do curso de graduação em Enfermagem na Faculdade  Maxplanck, na cidade de Indaiatuba (SP).

A presidente iniciou a aula com a palestra “Organização política da Enfermagem Paulista “. Logo após, foi dado espaço para perguntas, em que os acadêmicos sanaram dúvidas em relação aos projetos políticos a nível nacional, mercado de trabalho e a importância do empoderamento da Enfermagem nas conquista por seus direitos.

“Por entender que é de competência do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo instrumentalizar os novos Enfermeiros a respeito dos seus direitos, condições de trabalho, jornada digna para os Enfermeiros, que faço com grande prazer esta primeira aula”, disse Dra. Solange Caetano .

Acompanhando a presidente, estavam os diretores Péricles Batista e Elaine Leoni, os colaboradores de subsede de Campinas Vitor Lopes e César Vieira, que aproveitaram a oportunidade e distribuiram material informativo do SEESP, revistas e panfletos.

Imprensa