Profissionais da Enfermagem são liberados do rodízio de veículos na Capital

 Profissionais da Enfermagem são liberados do rodízio de veículos na Capital

A prefeitura de São Paulo liberou do rodízio de veículos os profissionais de Enfermagem, até o final de fevereiro. O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo defende que esta liberação seja definitiva. Os médicos conseguiram tiveram a liberação no início da pandemia e ela está garantida por dois anos.

De acordo com a Prefeitura de São Paulo, Enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem devem realizar o cadastro dos seus veículos por meio do site do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren). Em seguida, o Coren fará o envio dos dados à CET, a fim de que os veículos sejam inseridos nesta autorização de circulação.

Vale ressaltar que a liberação do rodízio contempla pessoas que atuam em serviços públicos de saúde municipal, estadual ou federal – desde que estejam localizados na Região Metropolitana de São Paulo.

Os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e obstetrizes deverão realizar o cadastro de seus veículos, a partir desta quarta-feira (19/1), no site do Coren-SP, a partir das 16h. 

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *