Reunião no Hospital Beneficência Portuguesa de Santos trata do ACT da categoria

 Reunião no Hospital Beneficência Portuguesa de Santos trata do ACT da categoria

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) realizou nos dias 21 e 22 de fevereiro assembleias com enfermeiros do Hospital Beneficência Portuguesa de Santos, para deliberar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT). Representando o SEESP estavam presentes o diretor Péricles Batista, a advogada Camila Kitamura e a colaboradora Rita Rodrigues.

Com a presença de todos os enfermeiros da instituição, inclusive a gerente de enfermagem, Dra. Adriana Marceli Ferreira, os representantes do SEESP apresentaram a Campanha de Sindicalização, foi discutido itens importantes do ACT e tirou dúvidas dos profissionais.

A proposta do Acordo Coletivo por local de Trabalho aceita e agora segue para assinatura da presidente do SEESP, Dra. Solange Caetano, e a Direção do Hospital.

“Tivemos um Avanço significativo nas propostas apresentadas, pois contamos com a presença e participação de todos. Isso demonstra que só através da mobilização e atuação do Sindicato conseguimos avançar nas nossas lutas e conquistas pelos nossos direitos “, disse o diretor Péricles ao final dos dois dias de reunião.