Santa Casa de Jacareí recebe o SEESP
O diretor do Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP), Péricles Batista, e o colaborador do Departamento Jurídico, Diego Silva, visitaram nesta quarta-feira (14) a Santa Casa de Misericórdia de Jacareí (SP), para falar com os enfermeiros que trabalham na instituição.
Recepcionados pela responsável pela Gestão de Pessoas e Desenvolvimento, Renata Luiza, e pela Gerente de Serviços Hospitalares, a enfermeira Andrea Cristina Alves, os representantes do SEESP apresentaram a Entidade aos enfermeiros, responderam dúvidas sobre seus direitos, discutiram sobre a Convenção Coletiva de Trabalho e divulgou o Congresso Nacional Científico dos Enfermeiros (CONCE), que será realizado entre os dias 20 e 23 de setembro no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.
“Nesta visita a Santa Casa de Jacareí podemos falar de nossas bandeiras de lutas, o que estamos fazendo para que o enfermeiro tenha um ambiente mais digno no seu local de trabalho e também falamos sobre o CONCE, que é um evento em que o enfermeiro vai poder expor seus trabalhos e também aperfeiçoar seu aprendizado”, disse Péricles.