São Bernardo do Campo ganha Hospital de Clínicas

Elaine_Dilma (1)

No dia 13 de dezembro foi inaugurado o Hospital de Clínicas de São Bernardo, na região metropolitana de São Paulo. A unidade contará inicialmente com 70 eleitos e, até 2015, a capacidade de atendimento será de 283, sendo 197 para internação.

O evento contou com a presença da presidente Dilma Rousseff e também reuniu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito do município, Luiz Marinho, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, os secretários de Saúde de São Bernardo e de São Paulo, Arthur Choro e David Uip, respectivamente.

O Sindicato dos Enfermeiros do Estado de São Paulo (SEESP) aproveitou a oportunidade para entregar a presidente Dilma a camiseta do Fórum 30 horas Já!, exigindo que o projeto de lei 2295/00 – que regulamenta a jornada de trabalho da enfermagem em 30 horas semanais – seja aprovado.

“Cobramos da presidência apenas o cumprimento de uma promessa. E estaremos sempre presentes em todos os espaços que nos permitam exigir que melhorias para a categoria sejam concretizados”, lembra Elaine Leoni.

Deixe uma Respota

O seu endereço de e-mail não será publicado.